Como criar um novo perfil de usuário?

Os perfis definem quais áreas do sistema um determinado usuário poderá acessar e quais ações ele poderá executar em cada área. O controle de acesso através de perfil dá mais segurança aos dados de sua empresa e otimiza o trabalho do usuários deixando o sistema mais personalizado e fácil de usar.

Política de Privacidade

Nossa Política de Privacidade.

  • 10 Minutos

Trocar a logo de sua empresa

Como incluir / trocar a logo de sua empresa que aparecerá nos principais formulários de interação com os clientes e nos materiais impressos.

Como criar a chave de API no Google Cloud?

Como criar a chave que permite o sistema utilizar os recursos oferecidos pelo Google.

Passo a Passo para configurar sua Pesquisa

Como configurar sua pesquisa e criar um card para aplicá-la no ambiente do seu negócio.

  • 5 Minutos

Política de Privacidade Cliente Final

Nossa Política de Privacidade.

  • 5 Minutos

Configurar DNS para envio de e-mail com remetente próprio

Como configurar DNS do seu domínio para que o CRM possa enviar com remetente próprio e não o remetente padrão do sistema.

Manual da Marca eufalo.com

Manual da Marca eufalo.com.

  • 5 Minutos

Incorporando o formulário ao meu site

Integre os seus formulários ao seu site e capture informações dos contatos.

  • 10 Minutos

Como realizar ajustes no formulário incorporado ao site após o carregamento

Ajustando o layout do formulário incorporado para uma melhor adaptação.

  • 5 Minutos

Executando uma ação após o envio do formulário

Automatize uma ação no site toda vez que um formulário incorporado for enviado com sucesso.

  • 5 Minutos

Utilizando o formulário como Fale Conosco

Registre múltiplas interações do contato utilizando o formulário.

  • 5 Minutos

Como personalizar a aparência do formulário incorporado

Deixe o formulário com o layout integrado ao seu site.

  • 5 Minutos

Configurando uma conta de e-mail para utilizar o serviço de Help Desk

Configurando a primeira conta de e-mail para utilizar o serviço de Help Desk.

Classificando justificativas NPS através de etiquetas

Justificativas NPS podem ser classificadas (resumidas) através de etiquetas para facilitar sua tabulação geral.

  • 5 Minutos

Encarte Digital para vendas via Whatsapp

Instruções para a preparação rápida do encarte digital para vendas via Whatsapp.

  • 10 Minutos

Como criar um campo personalizado?

Como criar um novo campo personalizado específico para o cadastro de um contato.

Como reduzir o tamanho de uma imagem utilizando Paint do Windows

Como reduzir o tamanho de uma imagem utilizando Paint do Windows para cumprir alguma exigência da aplicação.

Criando uma nova pesquisa

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem suas pesquisas personalizadas.

  • 5 Minutos

Como criar um cupom de desconto

Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes na criação de cupons de desconto.

  • 5 Minutos

Como lançar metas de vendedores

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a lançarem as metas de seus vendedores.

  • 5 Minutos

Como adicionar gráficos no dashboard

Esse tutorial tem a finalidade de ensinar aos clientes como adicionar novos dashboards.

  • 5 Minutos

Como adicionar taxa de entrega

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a adicionarem suas regiões de cobertura de entrega com a taxa correspondente.

  • 5 Minutos

Como criar seu formulário

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem seus formulários utilizados na captação de dados de leads e clientes.

  • 5 Minutos

Como usar semi robô de WhatsApp

Esse tutorial tem como finalidade mostrar o semi robô de Whatsapp na prática.

  • 5 Minutos

Como lançar venda

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar as empresas a lançarem as vendas de seus clientes manualmente.

  • 5 Minutos

Como cadastrar atributo

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem seus atributos.

  • 5 Minutos

Como cadastrar horário de funcionamento

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a adicionarem seus horários de funcionamento.

  • 5 Minutos

Como cadastrar categoria

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a cadastrarem suas categorias.

  • 5 Minutos

Como cadastrar produtos

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a cadastrarem seus produtos.

  • 5 Minutos

Montando sua campanha tipo Encarte

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem suas campanhas do tipo encarte.

  • 20 Minutos

Como cadastrar forma de pagamento

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a adicionarem suas formas de pagamento.

  • 5 Minutos

Como gerar o relatório de Campanhas Whatsapp

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a ter acesso às informações pertinentes sobre os impactos das Campanhas Whatsapp.

  • 5 Minutos

Como pegar o link do dashboard de um vendedor

Esse tutorial tem como objetivo auxiliar o administrador a encontrar o link do dashboard e encaminhá-lo para o vendedor de maneira simples e rápida.

  • 5 Minutos

Como criar um novo usuário?

Ao criar um novo usuário será possível acessar o sistema e utilizar as ferramentas disponíveis de acordo com o perfil selecionado.

Módulo de Campanhas

Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem suas campanhas.

  • 5 Minutos

Como criar um E-mail Marketing a partir de uma imagem

Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes na criação de e-mail marketing.

Como criar uma consulta

Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes na criação de uma consulta

  • 5 Minutos

Como enviar um E-mail Marketing

Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes no envio ou agendamento de e-mail marketing.

Como criar uma Campanha de Whatsapp

Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes na criação de uma campanha via Whatsapp

  • 5 Minutos

Como transferir a carteira de um vendedor para outra pessoa?

O que fazer com a carteira de clientes quando existe uma troca de funcionários entre os vendedores.

  • 5 Minutos

Como ativar o seu robô de Whatsapp

Como ativar o seu número de Whatsapp em nosso robô de disparo de mensagens

  • 10 Minutos

Como gerar relatórios das Campanhas de Whatsapp

Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes a gerar relatório de uma Campanha Whatsapp

  • 5 Minutos

Como realizar a baixa do cashback no sistema da MaxSmart PDV?

Veja como realizar a baixa de um voucher do eufalo.com no sistema da MaxSMart PDV.

Como criar um usuário para um vendedor ter acesso ao seu dashboard?

Este tutorial tem como objetivo auxiliar o administrador a gerar o link do dashboard para o vendedor acompanhar sua carteira de clientes de maneira simples e rápida.

  • 10 Minutos

Etiquetas de Contato

Cada contato em sua lista será automaticamente atribuído a uma ou mais etiquetas que resumem o seu relacionamento com sua empresa.

  • 5 Minutos

Como pontuar um cliente através do QR Code?

Neste tutorial, vamos explicar como você pode pontuar um cliente através do QR Code de suas notas fiscais (NFCe, SAT ou cupom).

Como fazer um resgate de crédito Cashback Instantâneo

Como realizar um resgate e crédito com CPF pelo eufalo.com usando um Link externo.