Etiquetas de Contato

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Cada contato em sua lista será automaticamente atribuído a uma ou mais etiquetas que resumem o seu relacionamento com sua empresa. 

Passo a Passo

1. Como funciona?

As etiquetas que foram criadas para facilitar a identificação e organização dos seus contatos de forma mais eficiente. Abaixo, você encontrará uma explicação detalhada sobre o significado de cada etiqueta:

STATUS DO CONTATO

Ativo (verde): Clientes com essa etiqueta possuem compras recentes dentro do período especificado pelo seu negócio.  

Inativo (vermelho): Clientes com essa etiqueta não possuem compras dentro do período especificado pelo seu negócio.  

Sem venda (amarelo): Clientes com essa etiqueta não possuem histórico de compras apenas o cadastro. 

ESCORE RFV

Escore RFV: Esta etiqueta é baseada no modelo RFV (Recência, Frequência, Valor) e classifica os clientes de acordo com seu comportamento de compra. Ela é útil para segmentar os contatos de diferentes comportamentos. 

Os parâmetros do Escore RFV são definidos por cada empresa.

Cliente de Maior Valor - CMV (vermelho): identifica e segmenta os clientes mais valiosos para uma empresa, com base no seu potencial de lucratividade a longo prazo.
Cliente de Maior Potencial - CMP (amarelo): refere-se aos clientes que têm potencial para se tornarem clientes de maior valor no futuro.
Experimentador (verde): são clientes que ainda não guardam fidelidade com a sua marca ou não possuem de fato potencial expressivo de consumo.

CLASSIFICAÇÃO NPS 

A Pesquisa NPS é uma métrica de satisfação do cliente que mede a disposição dos clientes em recomendar os produtos ou serviços de uma empresa para outras pessoas. 

Os clientes são classificados em três categorias principais com base em sua última resposta: 

Promotores - (verde): aqueles que dão notas 9 ou 10
Neutros -  (amarelo): notas 7 ou 8 
Detratores - (vermelho): notas de 0 a 6

Dica: Especial atenção quando um contato for ao mesmo tempo CMV - Cliente de Maior Valor e se apresentar como Detrator da sua marca. Você pode estar na eminência de perder um importante cliente.